terça-feira, 17 de agosto de 2010




Às vezes erramos, erramos tanto em algumas coisas que o temor que sentimos já não é o mesmo. Então você vê novamente a majestade dEle. Você lembra o quanto é lindo, forte, grandioso e o quanto aquilo brilha. E te da vontade de chorar, por que você não se parece nem um pouco com o que você queria ser para Ele.

Queremos ser luz no mundo. Mas quando cometemos a errar nos sentimos tão impotentes e inúteis para a obra, e passa pela cabeça a vontade de desistir, se acomodar novamente e deixar isso nas mãos de outros. Ficamos irritados por falhar. “Por quer não sou forte o suficiente?”, “Como vou ajudar os outros se sou errado também. Se não consigo ser perfeito pra fazer a obra.”

Ai esta a grande questão. Nos não fazemos a obra, tudo que podemos fazer é pela graça deixar nossos corações livres do pecado, e dispor isso a Ele. Então seu Espírito que é santo e magnífico vai nos usar para fazer a obra.

Tudo que podemos fazer ao errar é reconhecer que erramos, e buscar de coração sincero o perdão de Cristo. Devemos abandonar as praticas do pecado e se afastar das armadilhas, que muitas vezes sabemos onde estão mas mesmo assim insistimos em nos colocar a prova.

Cristo sempre esta de braços abertos para ouvir nossos desabafos. Nossas palavras de desespero. Para guardar nosso choro e enxugar nossas lagrimas. Ele pagou o preço pela nossa liberdade. Ele nos amou de uma forma tão pura e imensa se entregando por nossos pecados, porem não damos valor a isso nos nossos momentos de alegria.

Só Ele foi perfeito. E nunca haverá outro igual. Todos nos decepcionamos em alguma coisa. Todos erraram. Somos pedaços de carne com ossos.

Podem nos jogar pedras, podem nos jogar mentiras, podem nos jogar verdades, podem atirar e acabar com nosso corpo e ferir nossa alma. Mas não devemos desistir de se levantar. De manter a fé. De pedir novamente o perdão a Jesus.

Tudo pode morrer em nós, mas o espírito permanece sempre!

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim". (Gálatas 2.20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário