terça-feira, 10 de agosto de 2010




"Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor." 2 Coríntios 3.18

Muitos se preocupam tanto com a sua chegada na próxima glória que esquecem que e o que vai fazer-los chegar ateh tal ponto eh o Espírito do Senhor trabalhando em suas vidas.

Deus tem muitos meios de trabalhar. Mas sei que todos passam por muitas coisas iguais. O que quero dizer eh que muitos passam por desertos por tanto tempo; tão longos, tão árduos que acabam deixando a luta de lado e se acomodam em seus sofazinhos quentes.

Esses desertos são provavelmente o ponto mais difícil da caminhada, e acho que o mais importante. Eh dali que levaremos as lições mais profundas que aprendemos. Eh nesse momento que devemos provar que vivemos o que falamos, pq falar eh facil, todos podem fazer. Mas viver eh para aqueles que desejam de verdade fazer alguma coisa.
Entao eh nesse grande deserto que devemos persistir, mesmo que nossos sentimentos falem que estamos morrendo e que não ha forças pra continuar. Devemos calar essas coisas e buscar Jesus como o centro TOTAL de nossas vidas.

Soh assim poderemos mudar algumas coisa no futuro. Soh batendo o pé agora e resistindo ao pecado. Voltando-se para cruz reconhecendo que não somos nada sem Ele, e que temos NECESSIDADE de tudo que o Senhor eh para nossas vidas.

Soh assim veremos a revelação sendo a revolução dos nossos dias!
Jesus ama a todos.

Você pensa que toda a autoridade, todas as pregações devem vir do púlpito. Não é verdade! Vêm da vida daqueles que seguem a Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário